FAQ


Como faço para comprar os produtos à venda no site da Arranca Toco?

Para comprar, faça o seu cadastro, escolha o(s) produto(s) do seu interesse, coloque-o em seu carrinho de compras e finalize sua compra.

 

 Como é a forma de pagamento?

Se o email estiver associado a uma conta do PagSeguro ou Paypal, o site solicitará que você faça o login como medida de segurança, e no ato da compra você escolhe se quer pagar com saldo ou cartão de crédito.

Se não estiver, o site te encaminhará direto ao preenchimento dos dados do cartão.

 

Os produtos disponíveis no site estão à venda em alguma loja?

Sim, tanto os produtos da Arranca Toco quanto os demais presente no site, estão à venda aqui, na loja online, mas também podem ser adquiridos no ponto de vendas ao final do show dos respectivos artistas.

Cds e vinils, eventualmente, também podem ser encontrados em lojas do ramo.

 

Como os produtos chegam até minha casa?

O seu endereço completo é informado na ocasião da compra e cabe a você escolher se prefere receber o(s) produto(s) em sua casa, via Correios (PAC ou Sedex) ou retira-lo(s) diretamente na agência, de sua escolha.

 

Como os produtos são enviados?

Todos os produtos são embalados em material seguro, preservando sua total integridade, para que chegue em suas mãos nas mesmas condições que foram enviados.

 

Minha encomenda ainda não chegou, o que devo fazer?

No ato da sua compra você receberá o número de rastreamento do seu pacote para que acompanhe o trânsito do envio pelo site dos correios com este número. Caso o pacote seja extraviado, entre em contato conosco para darmos uma solução ao problema.

 

Meu produto chegou com defeito, o que devo fazer?

Entre em contato conosco através do email arrancatocoonline.com.br que faremos a reposição de seu produto.

Gostaria de trocar o(s) produto(s) adquiridos, o que devo fazer?

Caso queira trocar qualquer produto adquirido, entre em contato conosco através do email contato@arrancatocoonline.com.br para informar o motivo de sua troca dentro do prazo máximo de 7 dias após o recebimento.

Camisetas: para troca de numeração ou defeito, o lacre pode estar aberto. No caso de troca do modelo não aceitaremos se o lacre estiver violado.

Para os demais produtos, só efetuaremos trocas se o mesmo apresentar algum defeito.
Caso o produto não estiver nas condições adequadas ou apresentando sinais de uso o consumidor será notificado para retirar o produto em questão ou para arcar com os custos de frete da nova entrega.

Estando dentro das condições, o cliente será notificado da aceitação e validação das condições do produto devolvido podendo, assim, escolher um outro produto de mesmo valor.

 

O que fazer em caso de desistência do produto comprado?

Caso desista do produto comprado, você deverá nos informar através do email contato@arrancatocoonline.com.br, dentro de um prazo de até 7 dias após o recebimento do mesmo.

Não é necessário justificar o motivo de seu arrependimento porém, para que a devolução aconteça, o produto deve permanecer em sua embalagem original, com lacre enviolado e não deve conter indícios de testes, provas ou uso. Em caso de vestuário, a peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas (ex. Ajuste de bainha, etc.) para que nos chegue exatamente nas mesmas condições em que lhe fora enviada.

Caso o produto não esteja nas condições descritas acima, o cliente será notificado para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o cliente, retirar o produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega de mercadoria.

 

Como faço para receber as novidades?

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